quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Te esqueço, ou te espero?

Às vezes me pergunto o que devo fazer... Te esquecer? Talvez, mas será quase impossível!
Não vejo problema nenhum em dizer que te esqueci, mas será difícil convencer meu coração disso.Talvez se você me desse algum sinal, um sorriso , um olhar, de que eu conseguisse perceber que você sente o mesmo que eu sinto, em momento algum pensaria em te esquecer. Mas as vezes penso se não já te esperei demais, que já amei demais e que principalmente, já chorei demais  por você.
Quanto tempo mais terei que esperar por ti? Me contive esse tempo todo,  mas já não consigo esperar mais, quando te vejo minha vontade é de pular em seus braços e dizer o que eu realmente sinto, gritar para quem quiser ouvir que eu TE AMO, e que te esperei esse tempo todo e o que eu sinto é tão forte de que eu  esperaria mais um pouco só para ouvir de você a mesma frase : EU TE AMO.
Te esqueço, ou te espero? Já me perguntei isso muitas vezes, mas não cheguei a nenhuma conclusão, só da mais óbvia de todas, a de que eu te amo e por você faria e não faria essas duas coisas, a final, acho que nem o tempo conseguirá mudar o que eu sinto. Realmente não sei o que fazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário