sábado, 19 de março de 2011

Não sei porque você se foi...

Eu fiquei dias pensando em como escrever as palavras certas pra dizer tudo o que está se passando aqui dentro de mim, escrevi vários textos que não tive coragem de postar, talvez porque neles predominava minha raiva, mas enfim acho que consegui achar como dizer tudo.
Eu não sou perfeita, nunca fui e nem nunca serei. Sou possessiva sim, tenho ciúmes de tudo o que é meu e de tudo o que acho que deveria ser e por algum momento achei que você deveria ser meu, talvez pelo modo como tudo estava acontecendo ou talvez pelo jeito que você me tratava e por tudo o que você me dizia. Você conseguiu me conquistar, o que poucos conseguem, sou muito fechada pra isso, mas com você foi diferente aconteceu naturalmente e com o tempo. Mas de uma hora pra outra tudo mudou, paramos de nos falar com tanta freqüência e parece que todo aquele sentimento acabou, ou então tudo aquilo foi um sonho? Ah não sei.
Eu só sei que sou orgulhosa de mais pra ir atrás de você, a vida me fez assim, já sofri por correr atrás de quem não me dava à mínima e hoje não corro mais atrás de nada nem ninguém, e isso ás vezes me faz mal, mas o orgulho sempre fala mais alto em mim. Aprendi a deixar o que “amo” livre para ir e vir quando quiser e é assim que estou agindo com você. Infelizmente tive a má sorte de você também ser orgulhoso, por tanto sei que você não vai vir a trás de mim, na verdade nem sei se você ainda quer alguma coisa comigo, até porque você mudou muito, ficou frio e eu simplesmente odeio pessoas frias, indiferença machuca a gente e também odeio pessoas que não tem a certeza do que querem. E eu tinha certeza do que eu queria e estava estampado na minha testa pra quem quisesse ver, eu engoli tanto, mais tanto orgulho pra te dizer tanta coisa e parece que você tapou seus olhos ou então fingiu que não viu. Hoje o que eu mais queria era poder saber tudo o que se passava no seu pensamento quando você me falava aquelas coisas tão lindas, será que foi tudo da boca pra fora?
SIM você faz falta, sinto falta de simplesmente falar com você, antes de tudo você era meu amigo e sempre me apoiou independente de qualquer coisa. Enfim eu não tenho raiva de você e nem quero ter, raiva é um sentimento feio e eu não sou de guardar rancor, não mesmo. E eu penso assim, se não foi é porque não era pra ser, mas se ainda for pra ser, vai ser um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário