quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Choram As Rosas...


Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma...
Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...
Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...
Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça...

Te esqueço, ou te espero?

Às vezes me pergunto o que devo fazer... Te esquecer? Talvez, mas será quase impossível!
Não vejo problema nenhum em dizer que te esqueci, mas será difícil convencer meu coração disso.Talvez se você me desse algum sinal, um sorriso , um olhar, de que eu conseguisse perceber que você sente o mesmo que eu sinto, em momento algum pensaria em te esquecer. Mas as vezes penso se não já te esperei demais, que já amei demais e que principalmente, já chorei demais  por você.
Quanto tempo mais terei que esperar por ti? Me contive esse tempo todo,  mas já não consigo esperar mais, quando te vejo minha vontade é de pular em seus braços e dizer o que eu realmente sinto, gritar para quem quiser ouvir que eu TE AMO, e que te esperei esse tempo todo e o que eu sinto é tão forte de que eu  esperaria mais um pouco só para ouvir de você a mesma frase : EU TE AMO.
Te esqueço, ou te espero? Já me perguntei isso muitas vezes, mas não cheguei a nenhuma conclusão, só da mais óbvia de todas, a de que eu te amo e por você faria e não faria essas duas coisas, a final, acho que nem o tempo conseguirá mudar o que eu sinto. Realmente não sei o que fazer !

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amar dói tanto...

que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria...
Hoje eu acordei com uma vontade tão alucinada de me fechar pra tudo que me faz mal, me machuca. Cansei de ser a submissa, que sempre perdoa tudo, sempre aceita tudo, que deixa o orgulho de lado e continua insistindo em algo que já morreu há tempos – e só eu não vi. Cansei de chorar a toa, por pessoas que sinceramente não estão nem um pouco preocupados se o que falam me fere, e depois agem como se nada tivesse acontecido, ou pior, como se a culpa fosse inteiramente minha. Amar é bom, mas quando não se recebe nada em troca se torna destrutivo. E ainda mais amar alguém mais do que se pode, e se torna loucura quando esse amor está fora de qualquer noção de um relacionamento real. Não consigo mais ser a mesma com os outros, agora estou seca, tanto faz se querem falar comigo, ou se não veem a hora de estarem bem longe de mim, tanto faz, problema deles, não me afeta mais. Jurei pra mim que iria ser forte, e vou ser! Não chorar, não amar, não me entregar, não, nada mais, por ninguém. Ainda mais por quem não merece. Monstro? Não. Apenas mais uma pessoa que teve o coração dilacerado, arrancado. Agora meu peito é vazio, é tudo tão superficial.

Você me perdeu...

Talvez amanhã quando você pensar em me querer, eu já tenha encontrado quem me queira!
Talvez quando precisar de mim eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido. E se por acaso algum dia você quiser me amar, eu transformarei esse amor em amizade.
Quando seus olhos sentir a falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quero! No meu coração você sempre vai ficar. E mesmo assim vai ser bom te ver!
Quando você cair na real e ver que me teve em seu alcance e não quis me amar, peço a deus que você chore cada lagrima que eu derramei por sua causa. Não seja bobo em pensar que ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora a algum tempo.
E se por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse outro me amou e me valorizou. E quando descobrir que está amando, sorria, pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista.
Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, controlasse, pois um dia eu sofri muito por um amor : O SEU!!!
Se depois de tudo isso que você leu, você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo, esqueça de tudo o que leu e enquadre-se nessas três palavras:
“ Você me perdeu”

domingo, 28 de agosto de 2011

”Esquecer e perdoar"


Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.” Grey’s Anatomy

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tudo é uma questão de escolha ...

Duas rãs brincavam distraidamente e saltitavam dentro de um curral, de repente num desses saltos caíram ambas num latão cheio de leite, as bordas do latão eram lisas e altas.
Não havia a menor possibilidade de saírem dali mergulhadas no líquido, não havia como impulsionar o corpo e saltar para fora, ao perceber que sua amiga estava quase se afogando a primeira rã disse:
-- Não esmoreça, continue batendo os braços, mantenha-se flutuando.
-- Não adianta, respondeu a outra, estou exausta. E de que adianta manter-me flutuando se não existe nenhuma maneira de sair daqui..
-- Não desista. Mantenha a calma e lute, enquanto há vida, há esperança, continue batendo os braços com toda força.
-- Não vale a pena, estou me cansando e não consigo ver como podemos nos salvar.
Dito isso, parou de se debater, afundou e morreu afogada.
-- Não posso desistir, disse a primeira, deve haver uma saída, vou continuar me debatendo, tenho que me manter viva. Debateu-se a noite inteira, e debateu-se tanto dentro do leite que este acabou virando manteiga.
Agora sim. Apoiada sobre uma base sólida bastou descansar um pouquinho, tomar impulso para fora do latão e recomeçar sua vida.
Tudo é uma questão de perseverança, desde que o mundo é mundo os problemas são os mesmos, cada um de nós tem uma maneira diferente de enfrentá-los e essa maneira que vai determinar o sucesso ou fracasso.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sinto falta de mim mesma...

Acordei hoje, com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim...

É quando mais quero falar... que eu menos digo, é quando mais quero tentar que menos consigo, é quando mais quero entender que menos explico... Preciso encontrar-me!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não quero mais saber mais nada de você...


Não vem agora dando uma de louco pra me provocar
agora e muito tarde pra chorar
Não vem agora me falar dos desejos, das vontades,da saudade dos beijos
Saiba que agora e muito tarde pra me procurar
Não quero mais saber mais nada de você,
Não quero mais chorar, não quer mais sofrer
Pior é te amar, sofrer por te querer
Não quero mais lembrar não quero mais te ver
Cansei de esperar por você